Dennis DJ leva funk a show no Cristo Redentor em live beneficente

Dennis DJ vai fazer um show ao pé do Cristo Redentor, no Rio, neste sábado (18), às 15h. A live do DJ e produtor de funk vai ser transmitida por seu canal oficial no YouTube.

Com caráter beneficente, a segunda edição da live Dennis das Antigas vai resgatar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

No repertório, o artista vai incluir hits como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e “Bleeding Heart”, de Bardeux.

Nascido e criado em Duque de Caxias, na baixada fluminense, Dennis DJ começou a carreira em 1997 ma equipe da Furacão 2000 e vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional.

Na carreira, ele acumula participação em diversos hits do funk, como “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão,  “Um Tapinha Não Dói”, de Naldinho e Bela, e “Tô Tranquilão”, de MC Sapão.

Ele criou seu próprio evento, Baile do Dennis, e fez diversas parcerias com nomes como Marília Mendonça, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho e Adriana Calcanhotto.

Na internet também tem os números em alta. No YouTube soma 3,7 milhões de inscritos no canal.