Festival Bem Bolado tem lives de Marcelo D2 e Danny Bond

O festival Bem Bolado vai promover uma série de shows para promover a diversidade  e a liberdade a partir de novembro. A agenda começa com a alagoana Danny Bond, conhecida pelo seu brega funk, nesta sexta (20), Dia da Consciência Negra. Na programação de dezembro está Marcelo D2, com data a ser definida.

Com transmissões feitas pelo YouTube da Showlivre, o lineup deve ter em janeiro e fevereiro ainda artistas com de funk e indie.

O evento leva o nome da marca nacional de papéis para fumar, que também tem uma uma linha de acessórios produzidos no país para quem fuma, como dichavadores, carteiras, piteiras, entre mais de 30 itens.

Na abertura do festival, a transexual Danny Bond defende a causa LGBTQ+ e estreia ao vivo do single “Traz o B”, lançado em parceria com a Bem Bolado. No repertório ela tem músicas como “Prikito”, já elogiada pelo produtor Diplo, e “Tcheca”, que ganhou projeção ao cair no fone de uma das bailarinas de Beyoncé.

A marca estabeleceu conexão com diversos artistas ao personalizar sedas para nomes como D2, Cypress Hill, Sublime, Tulipa Ruiz, Ana Cañas, Planta e Raiz.

“A Bem Bolado sempre quis fazer um festival de música, e achamos que agora é um bom momento para dar esse presente para nosso público que está em casa, carente de coisas legais e também para ajudar os artistas nesse período superconturbado para o showbusiness”, diz o diretor de marketing da Bem Bolado Brasil, Fabrício Penafiel.

Festival Bem Bolado

Danny Bond
Quando:
20 de novembro, 19h
Onde ver: YouTube da Showlivre