Com forte gripe, Seu Jorge adia live com Elza Soares e Agnes Nunes

Seu Jorge está com uma forte gripe e por causa dela teve de adiar a live que faria com Elza Soares e Agnes Nunes no sábado (29). O cantor fez teste para saber estava com Covid-19, o que foi descartado.

“O adiamento prevê garantir a segurança dos artistas e da equipe técnica do evento, visto que Seu Jorge está com gripe. Uma nova data será definida quando o cantor estiver recuperado”, diz a Mastercard, organizadora do show.

Sambas que marcaram as vidas dos artistas serão a base para o repertório, conta o produtor musical Zé Ricardo. “Sambas que a Elza imortalizou, sambas que o Jorge fez e se tornaram hits, sambas que a Agnes sempre sonhou em canta”, enumera ele.

As filmagens vão ser feitas na casa de Elza, com a praia de Copacabana ao fundo. “A live terá o mesmo olhar cinematográfico e íntimo que tenho imprimido nas outras que idealizei”, afirma Zé Ricardo.

Esse vai ser o terceiro grande encontro promovido pela Mastercard durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

O primeiro foi entre Gilberto Gil e Iza, em 20 de junho, enquanto o segundo reuniu Milton Nascimento, Liniker e Xenia França, em 31 de julho —todos igualmente pensados por Zé Ricardo, responsável pela curadoria do palco Sunset do Rock in Rio.

A apresentação celebra a meta batida pela Mastercard na doação de pratos de comida para pessoas vulneráveis durante a pandemia.

No fim de maio, a empresa lançou o movimento “Faça parte: comece o que não tem preço”  com o objetivo de doar ao menos 2 milhões de refeições para comunidades carentes durante a pandemia de Covid-19.

Até o momento, segundo a companhia, foram entregues 3,4 milhões de refeições. Agora, até o fim de 2020, a meta foi ampliada para 5 milhões.

Por meio de um QR Code disponível na tela, o público poderá fazer doações durante a live. De acordo com a Mastercard, a cada real conquistado um prato de comida será destinado a populações mais vulneráveis com a ONG Ação da Cidadania.

“Ao proporcionar essa união entre grandes talentos da música brasileira, reforçamos o nosso propósito de oferecer ao nosso consumidor formas significativas de passar o tempo em casa, e em prol da causa de combate à fome para arrecadar doações para os mais afetados neste momento”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard.

Live com Gilberto Gil e Iza

Live com Milton Nascimento, Liniker e Xenia França



+ Mais Lineup

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.lineup@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram