Maroon 5 fará 4 shows no Brasil em 2020 com abertura da banda Melim
O Maroon 5 fará quatro shows no Brasil em 2020. Liderado por Adam Levine, o grupo se apresenta em São Paulo (1º/3, Allianz Parque), Brasília (3/3, estádio Mané Garrincha), Recife (5/3, esplanada do Classic Hall) e no Rio de Janeiro (7/3, área externa da Jeunesse Arena).
Os ingressos têm preços que variam de R$ 140 a R$ 690. A venda para o público geral começa em 28 de novembro, às 10h pela internet, no site da Eventim, e às 12h nas bilheterias físicas. Quem for cliente do cartão Elo conta com pré-venda exclusiva nos dias 25 e 26 de novembro.
Os eventos fazem parte da turnê na América Latina, que ainda passa por México (23/2, Foro Sol, na Cidade do México), Chile (28/2, estádio Nacional, em Santiago), Uruguai (10/3, estádio Centenário, em Montevidéu), Argentina (12/3, Campo Argentino de Polo, em Buenos Aires) e Colômbia (14/3, parque Salitre Magico, em Bogotá).
O Maroon 5 está em alta no cenário musical. Em maio deste ano foi anunciado como a principal atração do VillaMix Festival, que seria realizado nos dias 6 e 7 de julho no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo), mas foi cancelado.
Em fevereiro, foi a atração principal no intervalo do Super Bowl 53, em Atlanta (EUA), em um evento com muita pirotecnia.
A final da liga de futebol americano é um dos principais eventos nos Estados Unidos e movimenta patrocinadores e audiência em todo o mundo.
Em 2017, o Maroon 5 figurou entre destaques do Rock in Rio. Após Lady Gaga cancelar sua apresentação, foi escolhido para substituir a atração pop e subiu ao palco por dois dias seguidos com hits como “Moves like Jagger”, “This Love”, “She Will Be Loved” e “Harder to Breath”.