Mulher planeja gravidez para ir com barriga à mostra ao festival João Rock
Melca Ferrarezi, 33, foi ao festival João Rock pela oitava vez. O evento foi realizado no sábado (15) em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. Desde que começou a namorar com seu atual Rafael Ferrarezi, há pouco mais de três anos, fez um aviso: “A única coisa que não abro mão na minha vida é ir ao João Rock.”
Neste ano, o festival foi ainda mais especial para o casal de Jaboticabal (SP). Melca está grávida de cinco meses e tudo foi planejado para ir aos shows em junho.
“Eu parei de tomar o remédio [pílula anticoncepcional] no começo de outubro e em janeiro eu estava grávida”. Ela conta que queria estar com uma gestação de quatro a sete meses para comparecer à festa. “Se eu estivesse com menos [tempo] a barriga não ia aparecer”, afirma.
O nome escolhido para o primeiro filho da auxiliar administrativa é João Rafael, o que ficava evidente para quem via sua barriga à mostra: “1º João Rock do João Rafael”. Eles logo explicam que se trata de uma homenagem ao seu sogro e ao pai do filho, que foi ao evento pela terceira vez na vida. “Calhou de João ser o nome do festival também”, diz Rafael.
A fã da roqueira Pitty, uma das atrações, conta que não passou por nenhum problema no festival. “Na fila do banheiro, o pessoal deixava eu passar na frente. O pessoal tirava foto da minha barriga, conversava com minha barriga. Foi muito gostoso, muito divertido.”
O casal relata que descobriram o sexo do filho apenas na quarta-feira (12) com um ultrassom de última hora em uma clínica particular. “A minha médica ainda não sabe. Eu vou contar para ela no dia 27 [de junho]. Acho que ela vai ficar sabendo pelas notícias”, diz.
A 18ª edição do João Rock reuniu cerca de 65 mil pessoas e grandes nomes da música brasileira como Alceu Valença, Marcelo D2, Zeca Baleiro, Paralamas do Sucesso, Raimundos e Natiruts.
+ Mais Lineup
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.lineup@gmail.com