Novos ingressos para festival com Lily Allen e Duda Beat se esgotam em menos de 30 minutos

Um novo lote de ingressos para o Cultura Inglesa Festival ficou disponível a partir das 12h desta quarta (5) e se esgotou em menos de 30 minutos. O evento organizado pela escola de idioma terá como atrações musicais  a cantora britânica Lily Allen e a brasileira Duda Beat, em 9 de junho, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).

Os primeiros tíquetes ficaram disponíveis em 27 de maio e, segundo a organização, acabaram em menos de duas horas. Com o sucesso, logo foi anunciada uma nova remessa. A capacidade do evento é de 20 mil pessoas.

Os fãs fizeram filas desde cedo no pontos físicos para troca de ingressos: no shopping Top Center (avenida Paulista) e no posto Gravatinha (Santo André).

Como os ingressos eram gratuitos e a venda é proibida, a organização ressalta que fará uma campanha para incentivar aqueles que conseguiram uma entrada e não puderem ir a dar o tíquete.

Dona de hits como “Smile”, a inglesa Lily Allen retorna ao Brasil após 10 anos com a turnê do novo álbum “No Shame” (2018).

Já a rainha da sofrência pop Duda Beat chega à 23ª edição do festival com músicas de seu primeiro álbum “Sinto Muito”, resultado de uma mistura de gêneros como tecnobrega, pop e axé. Entre as canções de destaque da artista estão “Back to Bad”, “Bédi Beat” e “Bixinho”. Para o show, ela promete fazer cover de hits de George Michael e Spice Girls.

Duda foi uma das atrações em festivais como o Lollapalooza, em São Paulo, e o MecaInhotim, em Brumadinho (MG). Na cidade mineira, ela inclusive contou com a participação especial de Erasmo Carlos. Com o Tremendão, ela entoou hits como Vem Quente que Eu Estou Fervendo”, “Festa de Arromba” e “É Preciso Saber Viver”. A artista pernambucana também foi anunciada como destaque do Coala Festival, em setembro.

CULTURA INGLESA

A programação do Cultura Inglesa vai de 24 de maio a 16 de junho e conta com mostras de cinema, exposições, espetáculos de dança e teatro, entre outras atividades.

Além dos shows, já foi confirmado, por exemplo, o espetáculo “What Girls Are Made Of”, selecionado no Edinburgh Festival Fringe, com sessões nos dias 24, 25 e 26 de maio no Teatro Faap —horários não foram divulgados.

A produção de Orla O’Loughlin traz a vida de Cora Bissett e a cena musical do Reino Unido nos anos 90. A peça aborda a história de uma adolescente em uma banda de rock  em turnê com Radiohead e Blur, enquanto faz descobertas como mulher.

Os ingressos para o espetáculo internacional serão distribuídos no local, uma hora antes de cada sessão.

23º Cultura Inglesa Festival: 24 de maio a 16 de junho
Lily Allen e Duda Beat: 
9 de junho,  Memorial da América Latina
Ingressos: 
grátis
Mais informação: culturainglesasp.com.br/cultural

*Atualizado em 5 de junho, às 12h35



+ Mais Lineup

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.lineup@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram