Gipsy Kings abre série de shows no Brasil com hits, simpatia e Felipão na plateia
“Djobi, djoba/Cada dia yo te quiero mas” foi a terceira música apresentada pelo Gipsy Kings e que animou de vez o show nesta quinta (18) no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo —diante de uma plateia sentada.
“Bem, Maria”, “Un Amor”, “Baila Me”, “Bamboleo” e “Hotel California” foram alguns dos clássicos entoados pelo grupo francês. Como fim do setlist, “Volare” levou parte da plateia que passou quase todo o tempo sem suas cadeiras ao pé do palco para dançar e cantar efusivamente.
Liderada por Nicolas Reyes e Tonino Baliardo, a banda se manteve ativa por cerca de uma hora e quarenta minutos e fez bom uso de solos de percussão e violões que despertavam os presentes.
Quando já se despediam do palco, insistentemente as pessoas próximas ao palco pediam “A Mi Manera”, versão do clássico “My Way”, eternizado na voz de Frank Sinatra.
Uma das figuras ilustres para ver o espetáculo foi o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que cumprimentou fãs e atendeu a pedidos de fotos logo quando entrou no recinto.
A noite marcou a primeira das seis apresentações que o Gipsy Kings fará no país. Eles ainda fazem outro show nesta sexta (19) em São Paulo, vão ao Rio de Janeiro (no Vivo Rio, dia 20/10), a Porto Alegre (no Auditório Araújo Vianna, dia 23/10), Curitiba (Expo Unimed, dia 25/10) e Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 27/10).
Gipsy Kings no Brasil
Quando: 18 e 19/10 (São Paulo), 20/10 (Rio), 23/10 (Porto Alegre), 25/10 (Curitiba), 27/10 (Brasília)
Onde: Espaço das Américas (SP), Vivo Rio (RJ), Auditório Araújo Vianna (Porto Alegre), Expo Unimed (Curitiba) Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasília)
Quanto: R$ 100 a R$ 600
Mais informação: ingressorapido.com.br
+ Mais Lineup
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.lineup@gmail.com