Presidente de Portugal canta no Rock in Rio e homenageia músico que morreu
O presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa esteve no Rock in Rio Lisboa nesta sexta-feira (29). O político subiu ao palco Mundo durante o show do grupo português de rock Xutos & Pontapés para homenagem a Zé Pedro, guitarrista que morreu aos 61 anos em novembro de 2017.
O músico enfrentava uma hepatite C. Zé Pedro fundou a banda em 1979 e se tornou um dos principais nomes do rock nacional.
Junto a outros políticos, familiares do artista e a banda, o presidente cantou “Minha Casinha”, um dos maiores sucessos do Xutos.
O grupo formado por Tim, Kalu, João Cabeleira e Gui esteve em todas as edições do festival na capital portuguesa. Para este ano, ainda prepararam diversas projeções no telão para relembrar momentos com o ex-companheiro.
ROCK IN RIO LISBOA
A noite ainda contou com os americanos do The Killers, que fizeram um show de cerca de 90 minutos.
O vocalista e tecladista Brandon Flowers contou com a trégua da chuva e conseguiu agitar o público.
Ele andava de um lado para o outro, pulava, batia palmas e interagia de forma muito simpática com a plateia apresentando hits como “Somebody Told Me”, “Human” e “Mr. Brightside”, que figuraram no setlist animado.
Ainda no palco Mundo, o duo britânico Chemical Brothers estampou os telões com animações e as notas eletrônicas de suas picapes tomaram conta da Cidade do Rock.
Neste sábado (30), último dia de evento, Katy Perry, Jessie J e Ivete Sangalo são os principais nomes.
—————————————————————————————————————
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.lineup@gmail.com